Melhores destinos para o seu Ano Novo de 2020 | CHB

Melhores destinos para o seu Ano Novo de 2020

Publicado: 12/12/2019


1 - Jericoacoara


Para você que gosta de um lugar rústico e 100% do dia com o pé na areia, estará no lugar certo. Jericoacoara, localizado no estado do Ceará, é um dos locais mais lindos do Brasil, acompanhado de suas praias belíssimas e diferenciadas. Além das diversas festas privadas para quem curte badalação e o agito da época de fim de ano. Geralmente os eventos contêm bebida open bar, DJs e bandas para alegrar ainda mais a noite. E para quem gosta de algo mais tranquilo, tem a opção de curtir a virada de ano nas dunas, nas lagoas paradisíacas ou nas variadas praias lindas existentes em Jeri.



2 – Ilha do Mel

            A Ilha do Mel é um destino incrível para quem curte algo diferenciado. Localizado no Paraná, a calmaria, beleza e diversão garantidas estarão presentes no Réveillon da Ilha do Mel. Não permite carros, não tem postes de luz nas ruas e tem um número limitado para entrada de turistas, sendo um ambiente mais tranquilo. Para quem prefere ficar longe das festas e da multidão que cerca as praias mais badaladas do país, é mais uma razão para planejar o seu Réveillon para a Ilha do Mel e com antecedência, pois a Ilha limita o número de visitantes, contribuindo também para a preservação do meio ambiente.


 



3 – São Miguel dos Milagres

           Em Alagoas há várias festas incríveis de Réveillon, mas a de São Miguel dos Milagres é uma das preferidas pela população e muito bem falada por todo o Brasil. Para quem curte estar em um local maravilhoso, badalado e cheio de energia maravilhosa, é o lugar ideal. Para renovar o seu astral e começar o ano com tudo, as festas de final de ano de Milagres acontecem na praia paradisíaca que é São Miguel dos Milagres, com muita música, diversas opções de ceias em restaurantes à beira da praia. 


 



4 – Fernando de Noronha

        Fernando de Noronha também tem um limite para a entrada de turistas, porém a Ilha fica agitada nessa época, há muita gente no período do Réveillon, mas não a ponto de não conseguir andar ou aproveitar as praias lindas existentes no local. É o destino ideal para passar o Réveillon e se maravilhar da natureza. Com a fauna e flora muito rica, a ilha tem muito a oferecer para o turista na região. 

As festas de final de ano são super agitadas e a animação começa já alguns dias antes do dia 31 e tem que se programar antecipadamente, já que há muita procura para a época. É bom ficar de olho para não perder a chance de ter um réveillon incrível em Noronha.


 


5 - São Miguel do Gostoso

        Para quem procura uma ótima virada, São Miguel do Gostoso é um destino perfeito. Com praias desertas, muita tranquilidade e águas calmas, a pequena cidade garante encantar cada vez mais turistas e fãs para a região. É possível fechar pacotes de festas para o Réveillon muito tempo antes da data. Já que há muita procura, é ótimo se programar com antecedência para poder celebrar sua semana em São Miguel do Gostoso com muita alegria e bons shows, além do visual incrível. 


  


6 – Praia dos Carneiros

        A Praia dos Carneiros é um destino muito procurado em Pernambuco, principalmente na época do Ano Novo. Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, Carneiros conta com passeios de Catamarã, com a famosa Igrejinha de São Benedito, além de muitas barracas de drinks e comidas regionais. A festa que acontece na virada do ano é chamada de Réveillon Carneiros. O evento promete cinco dias de festa super agitados, com open bar e open food inclusos, à beira-mar com pé na areia e tudo que há direito.


 


7 – Trancoso

        Trancoso, na Bahia, é um destino muito cotado e é a pedida certa para quem quer um pouco de agito, muitas paisagens belíssimas e cenários espetaculares para atrair a atenção dos turistas que visitam a região. A praia mais conhecida é a Praia do Espelho, rodeada de grandes falésias e banhada por piscinas naturais de águas azuis. O destino sedia diversas festas de Ano Novo, uma melhor que a outra.

 



8 – Barra Grande

       Em Barra Grande, na península de Maraú, Bahia rola uma das maiores festas de Réveillon do país, acontece em grande estilo, com DJs famosos internacionalmente. Os convites para festa Beach Ball, que ocorre há muitos anos, começam a ser vendidos em outubro e saem em torno de R$ 350,00 antecipado e R$ 450,00 na hora. Para reservar, é necessário entrar no site da festa e enviar um e-mail para a organização. Além desta grande festa, as pousadas e hotéis da região ofertam ceias e festa da virada. Então, você deve escolher uma opção de hospedagem logo, pois a maioria lota rapidamente. 


Voltar